Ambiente GSH Corp de Qualidade

Cultura de qualidade

Provemos soluções em serviços de alta complexidade em hemoterapia, terapia celular, radiofarmácia e medicina nuclear. A padronização dos processos, investimento em alta tecnologia e, principalmente, a nossa cultura de qualidade e governança clínica, garantem os mais altos níveis de certificação.

O programa de acreditação QMentum Internacional é um dos modelos de avaliação de serviços de saúde mais exigentes do mundo. Aplicado em mais de 40 países, ele assegura a qualidade, a segurança na assistência e um atendimento de alta performance do doador ao paciente.

Em maio de 2021, as nossas unidades passaram a integrar o seleto grupo de empresas que possuem a Certificação Internacional QMentum Diamond, o mais alto nível de excelência . Esse importante passo reforça o engajamento percebido na rotina de todos os colaboradores da companhia; nossos principais ativos.

As unidades Banco de Sangue de São Paulo, Banco de Sangue Santa Teresa e Banco de Sangue Hemato receberam o Certificado em Boas Práticas para o Enfrentamento à COVID-19, concedido pelo IBES (Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde). O Certificado COVID FREE garante que nossas unidades seguem rigorosos protocolos de segurança internacionais para conter a disseminação da COVID-19, assegurando que os ambientes estão adequados para receber o público sem risco eminente de contágio. O Grupo GSH é a primeira empresa de hemoterapia de alta complexidade no Brasil certificada pela metodologia “IBES_Internacional”, um passo importante que reforça nosso alto nível de qualidade e compromisso no atendimento aos doadores, pacientes e clientes.

O ISBT é a sigla da International Society of Blood Transfusion, uma comunidade internacional de profissionais compartilhando conhecimento para melhorar a prática da medicina transfusional no mundo todo.

Nas soluções integradas a medicina nuclear e radiofarmácia centralizada (GRUPO RPH) temos certificado de melhores práticas internacionais e seguimos rigorosamente todos os processos de proteção a saúde e transporte de materiais radioativos de baixa e alta atividade.

Menu